Bom dia linda

Faz mais de uma semana minnha cabeça está um turbilhão de você , confesso que não sei bom ou ruim , lógico que bom descubrir coisas que sempre achei que não saber .Na última vez que nos falamos, você me disse que estava com saudades de mim , que vamos nos encontrar se amar como fizemos muitas vezes ,lembrou do meu beijo que não sentimos a muito tempo , lembro de todos os detalhes entre nós bons , os ótimos nosso primeiro beijo , primwiro flagra , primeiro sexo , seu primeiro tudo .Este bilhete pretende lhe trazer a consolação possível neste momento, que é dizer-lhe que eu também sinto muito a sua falta mais tenho medo de machucar você pois tem compromisso e muita coisa , mas meu corpo clama por você minha boca também , mas ………
Você é linda e preciosa, e está 24 horas por dia habitando o meu coração e o meu pensamento. Fique sossegada pois tudo que eu mais quero e sua felicidade , eu dedico meu amor e carinho que tenho a você e todas as minhas atitudes, todo o meu esforço que fiz já deixei claro para você , um dia sei vamos, em breve, estarmos juntos fazendo tudo e muito ,mas o mais importante entendo um a outro e fortalecendo para vida .
Você é muito especial para mim e você sabe o que sinto por você e muito forte .você e uma Fonte de inspiração para que eu persiga e atinja qualquer objetivo que eu venha a me propor. A possibilidade de tê-la sempre ao meu lado por um segundo ou horas e de explodir minha mente , de saudades e de …………..
Também sinto falta de você, mas tenha certeza de que em breve estaremos juntos, bem juntinhos, fazendo o que a de melhor entre nós .

Beijos do jeito que te faz sentir bem .

Deixe um comentário