Palavras que jamais vou esquecer A .P

[10/2 14:05] Oiii então…
: Primeiro quero dizer que nunca jamais quis ou quero interferir ou atrapralhar seu casamento e que de coraçao desejo que sua família permaneça eternamente unida.
Que com vc vivi momentos incríveis loucos e inesquecível e sei que nao podem se repetir mais sempre me pego pensando com saudades. Penso que um dia pelo menos um abraço forte ainda vamos dar. Eu tenho um amor eterno por vc. Uma paixão guardada e uma gratidão enorme por ainda ter vc na minha vida. Me perdoe todas as vezes que te afastei e que teve vezes que me deixei levar pelo orgulho e pelo ciúme de não ter sido escolhida por vc mais sei que parte dessa escolha foi minha culpa por não demonstrar o quanto te amava. Seu irmao sabia e apoiava. Sempre que nos encontravamos com ele. Ele me incentivava mais fui fraca medrosa e burra. Que bom que no final deu certo pra nós. Temos vidas boas e famílias abençoada. Mais sempre vou te amar.
Porém quero que saiba…

Deixe um comentário