medo

Medo de perde

Boa noite e durma com Deus , eu não gosto dessa distância entre a gente eu não posso negar que tenho medo de te perder o que nem ao menos tenho  porque cada vez que você “vai”ou fico sem falar com você , eu nunca sei se você volta e eu sofro porque eu quero muito que você volte sempre me desculpa se fiz alguma beijão sdd .

 

Medo de perder dois

Eu sei que palavras não servirão, eu sei que fui incoveniente ontem no momento que não devia , e te peço perdão. Errei sim, como um humano pode errar quando está machucado pelas circunstâncias da vida , sei também que você não tem nada ver ,com o meus sentimentos mais a alegria e a euforia de pensar em ti ver um dia me deixou sem noção . Eu entendi as coisas do meu modo, do meu jeito e era td ao contrário né? Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas . E sei que fiz algo que te magoou muito ou te encomodou de mais ontem . Eu sei que sem querer, lancei uma bomba sobre nossa amizade. Eu sei que ela está em pedaços ou já deixei em pedaços a muito tempo .

Mas eu quero que entenda que a gente erra. Eu como qualquer um, tenho defeitos e qualidades. Por mais que eu queira, eu não posso voltar no tempo e evitar ter feito o que fiz e eu queria muito volta no tempo para não fazer o que fiz . Meu coração queria um tempo junto ao seu e isso me tomou conta , e foi isso que eu fiz. Mas eu não sabia que isso iria te assustar ou afastar de vez , hoje acordei igual um lixo ,pois sei que  Pedro o que nunca tive , mais sonhe que poderia  ter  estou com uma enorme cicatriz no meu peito pois magoei você . Eu estou sentindo lá no fundo, como é ser rejeitado, tudo que queria e te ter . Mais sei lá sinto que te perdi para sempre .

Talvez as coisas nunca mais voltem a ser como eram, e isso me dói. Mas agora, com o meu erro, eu tenho que aceitar. Afinal, eu estou pagando pelo erro que eu mesmo cometi. A sua frieza é minha culpa. A sua dor é minha culpa. A sua mágoa é minha culpa, o seu afastamento e minha culpa . Minha vida ficara mais triste sem a esperança de você novamente ,sempre tive esperança agora sei que joguei ela no lixo , so me perdoa não quero que  esqueça o que aconteceu.  Se quiser me dê uma chance de recomeçar e consertar o meu erro, prometo não pertubar só quando você quiser te adoro de mais para perder o pouco que tinha , mais infelizmente perdi desculpa é perdão mais uma vez meu anjo !”

 

 

Te adoro, não sabe a dor que estou sentindo de verdade ,na verdade deve saber a mesma que sintir aquele dia no ônibus , mais uma vez  errei com você beijão.

 

Aguardo resposta nem que seja mandou se f….

Uma resposta para “medo”

Deixe um comentário