Tento me expressa a você!

Então, pra começar avisando que eu nunca fui bom com palavras, mas vale a pena tentar dessa forma te dizer o que eu sinto. Eu fui uma pessoa muito fria, eu andava não me importando mais com nada, larguei algumas pessoas, perdi outras, chorei por umas, mas enfim, tudo isso foi passando e eu não estava nem ai pra mim nem pra nada. Mas esse sentimento de “foda-se tudo” passou no momento em que comecei a fala com você meu anjo , juro que no começo não coloquei fé nenhuma que iria longe aquela sensação que sentia a querer fala com você , mas hoje vejo que das maiores da minha alegria foi te encontra, você foi a melhor delas. Não tinha como não me apaixonar pelo teu jeitinho, você me completou como fosse uma parte de mim que eu sempre busquei, me fez abrir os olhos pras coisas boa, me fez sentir de novo que tudo tem um sentido. Eu não queria que isso passasse , mas pelo meu jeito errado de ser continuei a fazer coisas erradas , mais a cada manhã que chegava só queria te fazer feliz e me sentir feliz com você hoje, amanha, depois de amanha, semana que vem, ano que vem, e quantos anos a vida me pudesse da , eu na minha santa ignorância que mesmo eu a te conta que não presta e que era uma homem infiel e que teria outra mulheres aceitaria ,mais o meu maior desejo eu te um abraço e beijo mais a distância entre nós fortalecia meu desejo por é sentimentos por você gatinha, porque eu sei que se eu te der a mão, o tempo não importa pra nós. Eu fico tremendo toda vez que imagino a segura sua mão ,sei que está com raiva pela minha decisões que tomei mas mesmo assim eu digo. O tanto gosto de você o quanto sonho com seu abraço e como ele pode ser meu ponto seguro, fecho os olhos por um segundo para pensar em você e sinto como se qualquer problema no mundo tivesse sumido . Eu sei você poderia ser tudo que eu preciso pra seguir em frente. Mas eu com minha mania de franqueza e por achar depois da nossa última briga se assim posso chama cada dia pensei mais em você mais imaginei que você nunca mais ia querer saber de mim e tentei tomar medidas que nunca pensei que iria toma medidas que te contei na sexta . Voltamos a nos falar e la vou te contar nao para mágoa Você mais sim para conta e nao mentir me enganei meu anjo e de novo voltei a te mágoa você a pessoa que se tornou essencial pra mim, do nada, se tornou em sentimento que nem eu sei explicar meu , mesmo assim segui em frente pela a distancia entre nos por achar que você nunca iria me querer novamente não quero passar tanto tempo longe de você ou sem fala , não me faz bem, mas as vezes penso que a saudade que você me faz é mais uma prova do quanto eu te desejo , mesmo não podendo estar do seu lado, seja por uma msg no Facebook ou whatssap de boa noite, você já me faz dormir sorrindo. Você é a pessoa dos meus sonhos, a pessoa que sempre esperei sonhar e encontrar , não sei se te mereço,e pelo jeito não mereço alguém tão especial como você mas farei o possível pra merecer, ! Dizem que quando gostamos de alguém, queremos passar muito mais do que os eu bem , e torcemos pra que tudo que ela queira aconteça e chegar logo. Algum dia, quem sabe, vamos estar juntos, e eu vou olhar pro lado, te ver comigo e pensar em tudo isso que passamos , em tudo que fizemos, os sorrisos que você sempre arrancou fácil de mim, os ciumes idiotas, as piadas sem graças que eu sempre faço pra tentar te ver rir, e os dias que passamos juntos, os abraços que vai durara minutos e pareceram meros segundos, vou lembrar de toda uma vida contigo, sorrir, pegar na tua mão, e, se eu conseguir, te dizer o quanto te adoro te desejo e t …, e o quanto agradeço por ter aparecido e fazer parte da minha vida,mesmo a distância Você me faz um bem que nem imagina , se existem anjos na terra com certeza você é um, e eu quero fazer parte do teu mundo , e eu quero que nele aja um lugar para eu poder voltar . Eu vaguei procurando alguém assim é quando achei simplesmente a estou jogando fora . Eu quero teus beijos, teus abraços, tua risada linda, teu sorriso, eu quero você !, todo dia, o dia todo, sempre que possível. Sei que sua confiança difícil mente vou ter ,que não vai acreditar em mim mais saiba meu anjo que te adoro de mais e sei o que sinto por você . Acho que conseguir dizer tudo o que sinto e que estou muito magoado comigo mesmo, e sei sua indiferença comigo a cada dia vai aguenta , mais eu sempre irei te …., hoje e sempre você querendo ou não acreditando ou não meu anjo meus sentimentos por você e verdadeiro !

Deixe um comentário