Sua palavras

amor por mais que eu procurasse palavras para tentar descrever o que sinto por voce sei que nao conseguiria encontrar,pois nao ha palavras que possam expressar aquilo que sinto por voce,amor eu gosto demais de vc e isso ninguem jamais sera capaz de mudar,a cada dia que passa mais forte fica amor,a cada dia que passa mais voce me conquista,seja pelo seu sorriso,seu olhar ou simplesmente amor pelo seu jeitinho tao lindo de ser…
amor 10dias que ficaremos sem nos falar pra mim sera uma eternidade a passar,
pois todas as manhas eu tenho voce comigo alegando meus dias,me fazendo feliz,amor saiba que quando eu te falo te quero,nao e de boca para fora,quando eu falo te adoro sai do fundo do meu coraçao para voce…
voce e um anjo que apareceu em minha vida,voce me completa amor,te agradeço por voce me fazer tao feliz assim,em breve amor quebraremos as barreiras que nos mantem distantes um do outro e nesse dia amor irei te abraçar tao forte mas tao forte,te encher de beijinhos e dizer em seu ouvido”te quero” bem
baixinho e seremos apenas voce e eu,so nos juntinhos
TE ADORO AMOR

Deixe um comentário